Notícia

Publicado em: 10/3/2011

ICF passa a chamar-se Cellula Patologia Diagnóstica

Nova referência em Patologia Diagnóstica, Cellula conta com novo portfólio de serviços

cellula.jpgEstilizada a partir do desenho de Da Vinci, a marca representa o movimento do homem dentro da geometria. É o que o Cellula busca: precisão sobre a biologia humana

O antigo Instituto de Citologia Florianópolis, idealizado e fundado em 1984 pela Dra. Ivana Maria Porto Ribeiro, passa a charmar-se Cellula Patologia Diagnóstica. Nesta nova fase, além da criação de uma identidade visual, o Cellula amplia seu leque de serviços e de profissionais.

 

Novos patologistas integram o corpo clínico, são eles: Daniela Serafin CoutoVieira, Holdarina Antunes de Menezes, João Péricles da Silva Jr., Joyce Tarnowsky Leitão e Teresa Figueiredo. Segundo a administração do Cellula, a qualidade e segurança dos resultados são garantidos, pois somente os profissionais especialistas é que realizam os exames.

 

O portfólio de serviços do Cellula inclui exames anatomopatológicos, citopatológicos (colpocitologia, citologia de líquidos e efusões, pesquisa de células neoplásicas e PAAF) e exames transoperatórios / congelação. Outros exames, terceirizados, como imuno-histoquímica e captura híbrida, também são oferecidos pelo Cellula.

 

Serviço:

 

Cellula Patologia Diagnóstica

Rua Dom Jaime Câmara, 66 – sala: 403

Centro – Florianópolis / SC

CEP 88015-120

E-mail: cellulapatologia@gmail.com

Fone: (48) 3222-3867




Inserir Comentário

CreativeBizz

Guia Médico - Orgão Informativo da Área da Saúde de Florianópolis - atendimento@guiamedicoflorianopolis.com.br